limpeza - Uma visão geral

Encontrei pelo Tantra um sinal por cura muito profundo; a partir de as minhas primeiras práticas em 2004 percebi qual o Tantra tinha um potencial do aliviar muitas DE minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde entãeste nãeste parei do mergulhar.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais utilizando intuito do desenvolvimento pessoal por meio por meditações qual acontecem no decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

A partir de 2014 de que facilito grupos de Tantra, Renascimento e Meditaçãeste, não só no País do futebol contudo em certos lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Livre-se das energias negativas: limpeza energfoitica e espiritual dos ambientes! Uma receita simples

Visa proporcionar evolução pessoal e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando igualmente as experiências de orgasmo, prazer e êxtase.

Participou por quatro meses como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o de que lhe possibilitou 1 mergulho mais intenso e profundo nesse lindo sentido do metamorfoses de que é este tantra.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Realiza sessões individuais do Renascimento em Argumento com a Terapêutica Tântrica e sessões por massagem, de que potencializam o processo do autoconhecimento e soluçãeste do bloqueios e traumas emocionais.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em diversos aspectos por sua vida, desde físico, emocional, sexual energético, cognitivo e espiritual.

Viagens para este Peru, Índia, faça um link Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos por tantra e meditação, levando este produção por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Participou tais como tecladista da gravação do álbum “Angu”, lançado em setembro de 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animaçãeste “Aula de etiqueta”, de Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria com Daniel Dias.

A esmeralda é talvez a mais famosa do todas as pedras verdes na essencia e com dúvida uma das Ainda mais valiosas (se não a Muito mais valiosa) DE pedras preciosas obtidas nas minas Brasileiras depois do diamante.

Além disso, trabalhou como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha saiba como auxiliar do regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora de canto, musicalizaçãeste e piano para iniciantes na companhia DE cordas.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energéticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *