Não conhecido fatos sobre grupo coral

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e de que buscam melhorar a conexão, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além do aprenderem técnicas qual proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Este objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras de modo a alcançarem os maiores títulos da empresa!

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso do Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu produção utilizando técnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação dos níveis de prazer e consciência qual conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Trabalha utilizando este resgate e evolução por casais, qual buscam melhorar, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando este casal e este indivíduo, de modo a qual através da percepçãeste Destes padrões e das potencialidades individuais ESTES dois permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relaçãeste.

Busca atravé especialmentes destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma elevado consciência do quem se é, de quem se Têm a possibilidade de ser, de tais como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com este mundo ao seu redor, Promovendo desta forma a auto cura e o empoderamento pessoal.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, este qual foi fundamental de modo a desenvolver sua própria experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Participou saiba como integrante do grupo do Conservatório que realizou o primeiro curso do Sopro Novo Yamaha, e desde então vem desenvolvendo um manejorefregatráfego…

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientaçãeste sexual e identidade de gênero) com a finalidade por expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, more info reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelfoitrico.

Participou do montagem de espetáculo do dança com projeção de imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este apresentado em festival pelo interior por Sãeste Paulo. Para além disso, tem tocado jazz e MPB na noite, finesse piano bar, a partir de 2014.

Saiba como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros de Respiraçãeste Circular, que potencializam o processo por autoconhecimento e remoção por bloqueios e traumas emocionais.

Atende usando o Método Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar este prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis de percepção, prazer e consciência, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A partir de 1 determinado nível de maturidade e do condições motoras e físicas adequadas, a criança É possibilitado a estudar um instrumento ou canto.

Isso proporciona a cura do doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados do percepçãeste e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *